Continua após publicidade

O melhor do BBB 22 até agora é o comediante Paulo Vieira

Humor ácido do artista na estreia do quadro Big Terapia foi um dos assuntos mais comentados Twitter

Por Kamille Viola
27 jan 2022, 17h10
O comediante Paulo Vieira em uma bancada de psicanalista
Paulo Vieira: estreia elogiada em quadro no BBB (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

A estreia do comediante Paulo Vieira à frente do quadro Big Terapia, do Big Brother Brasil 22, nesta quarta (26), foi muito bem recebida. O artista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e ganhou elogios de outros famosos em sua primeira participação, quando também recebeu o primeiro eliminado do reality, Luciano Estevam, eliminado com 49,31% dos votos em um paredão triplo.

+ Covid-22 x Covid-19: de uma pandemia para uma endemia?

Numa espécie de sessão de terapia, Paulo brincou ter sido convidado para o grupo Camarote do BBB, mas disse que não quis participar ao saber que Inês Brasil e Deolane Bezerra não estariam na edição.

Compartilhe essa matéria via:

O humorista não poupou a comentada apatia da 22ª edição da atração:  “Parou negócio de se amar, negócio de oração. Vocês não vão flopar meu BBB! Justo o que eu participo! Vou arrumar esse programa!”. Também afirmou que Tiago Abravanel seria um infiltrado de seu avô, Silvio Santos, para acabar com o reality da Globo.

Continua após a publicidade

+ Girl from Rio: Anitta lança novo single em um dos talk-shows mais famosos dos EUA

O apresentador do quadro mencionou a diferença entre as provas do grupo Camarote, tranquilo, e do Pipoca, muito mais desgastante, fazendo uma comparação com a vida do pobre no Brasil. “Ó os ricos como é que foi. ‘Ai, meu Deus!’ É só jogar um negocinho. Óia. Agora os mesmos 10 mil reais pro pobre: se lascando inteiro, 12 horas segurando o negócio, gangrena no braço, ói que desgraceira, segurando o xixi”, descreveu.

+ Depois de Rebeca Andrade, Flamengo renova contrato com outras estrelas

Continua após a publicidade

Paulo não poupou a própria emissora, no que alguns espectadores chamaram de “flerte com a demissão”. Segurando um bonequinho de Freud, ele falou: “Para tu ver que até o preto-velho da Globo é branco. Tá tudo certo: tem cachimbinho, tá tudo… Pronto, mas… branco”, disse

+ Prestes a completar 80 anos, Caetano vira personagem do Mundo Bita Leia

Na conversa com Luciano, ele destilou seu humor ácido mais uma vez, defendendo o ex-participante das críticas que sofreu. “A galera ficou falando muito desse negócio de famoso, famoso. Eu vi muita gente falando pra você: ‘Não é só ser famoso, você tem que apresentar alguma coisa.’ Mentira, viu? Não tem nada disso. Não tem que apresentar nada. Tem gente que é famoso do nada. Jade Picon mesmo, o que que faz?”, alfinetou.

Continua após a publicidade

+ Abram alas para Chiquinha Gonzaga

Ele também brincou que o dançarino agora poderia participar de muitos outros programas de gênero. “Reality é um tobogã só de descida. Você começou no Big Brother, aqui em cima. Tem muito reality pra tu fazer ainda”, disse, citando “um na zona rural”, o Power Couple e “um para quem é ex”. “Dá uma estudada na carreira do Arcrebiano”, mandou.

+ Fenômeno da internet, Casimiro compra direitos de transmissão do Campeonato Carioca

Continua após a publicidade

Por fim, ele disse que iria realizar um sonho do ex-participante: não conseguir comer em paz, algo que Luciano citou na casa, fazendo referência ao alcance da fama que gostaria de ter. Paulo fingiu ser um fã inconveniente e pediu ao público para não deixar o dançarino em paz ao esbarrar com ele por aí: “Vê ele comendo, dá um tapa na mão dele, joga batata pra fora”, brincou.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.