Enquanto a rapper Karol Conká precisa até de uma ajudinha da Globo para limpar a imagem após a polêmica participação no BBB 21 – estreia, no final de abril, uma série documental sobre o processo de “reconstrução” da carreira da cantora pós-reality show – a sister Juliette sequer precisa ser campeã do programa para ficar rica.
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É o que prevê um estudo da agência Brunch, a pedido da revista Exame. Com 21,8 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora poderá cobrar até R$ 85 000 por uma postagem patrocinada. Caso Juliette destine 20% de suas postagens a propagandas, ela conseguirá arrecadar R$ 1,7 milhão por mês.
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Esse preço é calculado com base nos custos da produção de fotos e vídeos, o uso da imagem da celebridade e o custo da distribuição do conteúdo nas redes sociais.
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O engajamento do influenciador nas redes – ou seja: o quanto os seguidores conversam com a famosa, seja comentando os posts, reagindo aos stories e salvando o conteúdo – também é fundamental para que o valor de cada propaganda seja calculado.
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Ao que tudo indica, o BBB foi só o começo de uma vida sob os holofotes para a paraibana.