Continua após publicidade

Puro luxo: Beyoncé e Jay-Z no Copacabana Palace

Cantores estrelam campanha da joalheria Tiffany & Co. que chega ao Rio

Por Renata Magalhães
Atualizado em 30 set 2021, 16h08 - Publicado em 30 set 2021, 16h08
Jay-Z com olhos fechados abraça Beyoncé que olha para a câmera, e os dois usam vários diamantes da Tiffany & Co.
"Abou Love": campanha da Tiffany & Co. é estrelada por Beyoncé e Jay-Z (Tiffany & Co./Divulgação)
Continua após publicidade

A campanha global da joalheria americana Tiffany & Co. aporta no Brasil com uma ativação no Rio. Estrelado por Beyoncé e Jay-Z, o filme About Love (“sobre o amor”, em tradução livre) será projetado na fachada do centenário Copacabana Palace a partir das 19h30 desta quinta (30).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Os espectadores vão acompanhar a história de amor do casal cuja fortuna é estimada em mais de 10 bilhões de dólares. Uma orquestra será responsável por reproduzir a música tema da campanha, Moon River, clássico imortalizado no filme Breakfast at Tiffany ‘s (Bonequinha de Luxo), diretamente da Praia de Copacabana. A canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.

+ O Rio no Grammy: conheça os nossos indicados ao prêmio de música 

Ao longo do filme dirigido por Emmanuel Adjei, a musa aparece paramentada com vários incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond – considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século XIX. Outros ícones da marca, como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T, também marcam presença.

Continua após a publicidade

+ Ingressos para festas de Réveillon no Rio já estão à venda; veja as principais

Já Jay-Z usa o lendário broche Bird on a Rock, de Jean Schlumberger, responsável por por vestir a alta sociedade nos anos 60 e 70, que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas.

A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos. As projeções acontecem até às 22h.

Continua após a publicidade

+ Lembra do ‘meme’ de Chico Buarque? Ele ganhou a ação. Saiba quanto 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.