A campanha global da joalheria americana Tiffany & Co. aporta no Brasil com uma ativação no Rio. Estrelado por Beyoncé e Jay-Z, o filme About Love (“sobre o amor”, em tradução livre) será projetado na fachada do centenário Copacabana Palace a partir das 19h30 desta quinta (30).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Os espectadores vão acompanhar a história de amor do casal cuja fortuna é estimada em mais de 10 bilhões de dólares. Uma orquestra será responsável por reproduzir a música tema da campanha, Moon River, clássico imortalizado no filme Breakfast at Tiffany ‘s (Bonequinha de Luxo), diretamente da Praia de Copacabana. A canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.
+ O Rio no Grammy: conheça os nossos indicados ao prêmio de música
Ao longo do filme dirigido por Emmanuel Adjei, a musa aparece paramentada com vários incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond – considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século XIX. Outros ícones da marca, como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T, também marcam presença.
+ Ingressos para festas de Réveillon no Rio já estão à venda; veja as principais
Já Jay-Z usa o lendário broche Bird on a Rock, de Jean Schlumberger, responsável por por vestir a alta sociedade nos anos 60 e 70, que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas.
A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos. As projeções acontecem até às 22h.
+ Lembra do ‘meme’ de Chico Buarque? Ele ganhou a ação. Saiba quanto