Carnaval com Anitta, os melhores hotéis e o mais quente do verão carioca
Capa de janeiro destaca a agitada agenda da cantora durante a folia. Edição traz ainda seleção de hospedagens estreladas e outros temas a cara da estação
Aos 30 anos, morando em Miami desde 2021 e viajando o mundo para divulgar a bem-sucedida carreira musical, Anitta interrompeu os compromissos internacionais por um motivo nobre. “Não imagino um Carnaval sem cantar”, diz ela, já cumprindo uma intensa agenda de shows por aqui durante a pré-folia. Com ares de superprodução, os Ensaios da Anitta estão percorrendo onze capitais. Ela puxará seu megabloco no Centro do Rio e no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e ainda será musa de um dos principais camarotes da Sapucaí.
O Carnaval está só começando para a orgulhosa pop star de Honório Gurgel, que falou à repórter Marcela Capobianco sobre o álbum de funk em inglês e espanhol que prepara para 2024, as ambições como atriz, o sonho de fazer uma festança de casamento (“Talvez eu já tenha encontrado o noivo”) e o baque que tomou após duas internações — e como isso fez com que ela mergulhasse numa jornada de autoconhecimento.
O Carnaval não tem fim na Vejinha, que fala ainda sobre os ensaios-shows dos blocos, espalhados por toda a cidade neste verão. Na moda, a estação é do crochê. Nos teatros, plateias cheias e a reabertura de salas tradicionais revelam um momento de efervescência. No quesito hotéis, um júri de especialistas indicou os melhores da cidade em seis categorias. Já nos bares, é a boa música que está virando protagonista dos menus, na esteira do sucesso mundo afora dos listening bars. O verão carioca está quente.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Fernanda Thedim
Editora-chefe