Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira encantou a Sapucaí ao passar pela Avenida numa diminuta fantasia prateada. O enredo da escola homenageava o sambista Zeca Pagodinho e, para fazer jus ao artista celebrado, Paolla revelou que, entre uma sambada e outra, bebeu goles de cerveja enquanto cruzava a Passarela do Samba.
+ Paes e Castro debocham de prefeito de SP após declaração sobre Carnaval: “Venham para cá”
O namorado dela, Diogo Nogueira, a acompanhou durante todo o desfile. Vale ressaltar que ele é um dos compositores do samba da escola de Caxias, ao lado de Arlindinho, Gusttavo Clarão, Igor Leal, Mingauzinho e Myngal.
+ Grande Rio leva chopeira em carro alegórico para Zeca refrescar a garganta
O traje usado por Paolla Oliveira causou furor na Sapucaí e nas redes sociais. O modelito, 100% prateado, era uma referência ao orixá Ogum, que no sincretismo religioso é associado a São Jorge, santo de devoção de Zeca Pagodinho. Minutos antes de entrar no Setor 1, a atriz passou perrengue com a fantasia. Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo jornalista Leo Dias mostra Paolla enviando um áudio para a estilista responsável pelo figurino: “Pelo amor de Deus, cadê você? A roupa está toda aberta.” Pelo visto, deu tudo certo após o arremate final.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Durante a preparação física para percorrer a Avenida, a atriz revelou que não abria mão da cervejinha sagrada.
Realizada, após o desfile, Paolla Oliveira afirmou que ama Zeca Pagodinho mas, diferentemente do sambista, não deixa a vida levá-la. “Sou eu que levo a minha vida”, enlaçou.