Os fãs do Roupa Nova receberam, na noite desta segunda (14), a notícia que mais temiam: vocalista da banda, Paulo César Santos, o Paulinho, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Ele foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma, e estava internado desde novembro na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Copa D’or. O anúncio de sua morte foi publicado nas redes sociais do grupo por volta das 22h.
Lives da semana: Caetano Veloso, Mart’nália e Zeca Pagodinho
“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”.
Coronavírus: Rio registra quase 700 novos casos da doença
Paulinho deixa dois filhos: Pepê, baterista da banda Jamz, e a cantora Twigg, que homenageou o pai em suas redes: “Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui