O lançamento da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que estreia nesta quinta (21) na HBO Max, reacendeu a curiosidade em torno do crime, que em dezembro completa trinta anos. A atriz, que na época atuava na novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Gloria Perez, foi morta por seu par romântico na trama, Guilherme de Pádua, e sua então esposa, Paula Thomaz. E muita gente começou a se perguntar: onde estão os assassinos hoje?
+ Mulher de Stenio Garcia se justifica sobre interrupção de entrevista
O corpo da atriz de 22 anos foi encontrado em um matagal com 18 perfurações. Guilherme e Paula foram condenados a 19 e 18 anos de prisão, respectivamente, por homicídio duplamente qualificado, mas deixaram o regime fechado em 1999, após cumprirem um terço da pena (menos de sete anos). Eles alegam que romperam logo após o crime; Gloria Perez afirmava que estavam juntos. Quando os foram soltos, no entanto, seguiram caminhos separados.
Hoje, ele é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Em 2006, se casou pela segunda vez, com Paula Maia, de quem estava noivo desde 2005. Em 2014, segundo a imprensa noticiou, os dois tiveram uma separação conturbada. A mãe de Paula chegou a escrever em uma rede social que ele não havia aceitado o fim do relacionamento e que a família estava com medo da reação dele.
+ Caso Daniella Perez vai virar livro; saiba mais
Em 2017, se casou pela terceira vez, com a maquiadora Juliana Lacerda. Segundo foi noticiado no ano passado, ele desativou seu perfil público no Instagram, com mais de 40 mil seguidores, e seu canal no YouTube após ser divulgado o lançamento do documentário sobre o crime.
+ Anitta x Melody: entenda a treta entre as duas cantoras
Paula Thomaz se formou em Direito e em 2001 se casou com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, passando a assinar Paula Nogueira Peixoto. Em 2021, a imprensa noticiou que ela estaria preparando a filha mais nova para ser atriz. Gloria Perez se manifestou nas redes sociais, dizendo: “Essa criminosa não tem limites”. Paula, então, abriu uma queixa-crime contra Gloria, afirmando que passou a receber ameaças após os comentários da autora.
+ O show da ginástica artística: pela primeira vez, Brasil vence EUA no Pan
Em janeiro deste ano, a Justiça do Rio determinou que Paula Thomaz e Guilherme de Pádua paguem uma indenização de R$ 480 mil, cada um, para Gloria Perez. De acordo com o site Notícias da TV, o apartamento de Paula e do marido foi penhorado, e eles tentam reverter a decisão.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui