Deborah Secco investe em uniformes para a Copa e goleia nas redes sociais
Com um look mais criativo e reduzido que o outro, a partir do modelo de jornalistas esportivos da Globo, ela queria mostrar que seu campo é o entretenimento
Com um look mais criativo e reduzido que o outro, todos desdobramentos do tradicional (e sem graça) uniforme azul e bege dos jornalistas esportivos da Globo, Deborah Secco foi um dos nomes mais falados da Copa.
+ Do Chanchada a clube de jazz, Jonas Aisengart abre mais duas casas no Rio
+ Aos 68 anos, Ricardo Bocão surfa onda da altura de prédio de seis andares
Durante um mês, as roupas usadas pela atriz na bancada do programa Tá na Copa, do SportTV, foram parar nos trending topics do Twitter. “Moda é empoderamento e arte. Queria traduzir através da imagem o fato de que eu não sou jornalista e sim atriz, que trabalho com entretenimento”, diz Deborah, que gostou da experiência e vem pensando na possibilidade de se arriscar como apresentadora.
+ De filha a vizinha: em A lista, Lilia Cabral atua com Giulia Bertolli
+ Risadas entre amigas: Tatá Werneck filma com Ingrid Guimarães em Goiás
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Por enquanto, segue na dramaturgia: em 2023, estreia sua primeira série internacional, Codex 632, produção da emissora portuguesa RTP com a Globoplay, gravada em Lisboa. “Foi muito bom trabalhar fora do meu país. Só não invisto mais na carreira internacional porque eu tenho a barreira da língua, não domino o inglês a ponto de me colocar à prova num trabalho artístico. Mas quem sabe eu não paro um tempo e foco no estudo.”