Depois de um vídeo em que Stenio Garcia é interrompido por sua mulher, Marilene Saade, no meio de uma entrevista viralizou na última quarta (13), ela começou a ser atacada nas redes. O ator, então, saiu em defesa dela em suas redes, chegando a ofender os fãs.
+ Sai Mestre do Sabor, entra This is Us: por que assistir à série na Globo
Em seus stories do Instagram, o artista saiu em a companheira. “A Marilene sempre cuidou de mim. Estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso, porque está me separando dela. É a pessoa que me protege, é a pessoa que me resguarda. Tá bom?”, disse ele em seus stories.
+ Vazamento de série sobre Silvio Santos vira alvo de investigação
Horas depois, ele postou um novo vídeo nos stories. “Eu estou indignado com vocês. Porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como vocês tão maltratando. Ela me trata muito bem. E vocês estão destruindo uma relação de amor. Isso que vocês estão fazendo”, desabafou. “Olha, pessoal, vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também, ela me trata muito bem. Vocês são injustos falando mal dela”, completou, exaltado.
+ Diogo Nogueira disputa samba da Grande Rio em homenagem a Zeca Pagodinho
E a esposa do Stênio Garcia que interrompeu uma entrevista dele e o tirou pra longe do repórter? pic.twitter.com/kM13lKrzTe
— BuzzFeed Brasil (@BuzzFeedBrasil) July 13, 2022
Na manhã desta quinta (14), Stenio apareceu nos stories da mulher, depois de um longo vídeo em que ela se explica. “Eu vivo só cheio e cercado de carinhos, por que isso?”, disse. Provocado por ela, o ator mandou: “Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo. Eu sei o que é bom para mim, o que quero para mim”, esbravejou.
+ Guinness, voto declarado e perfume para o ‘tororó’: as últimas de Anitta
Tudo começou depois que foi exibido um vídeo em que Stenio dá entrevista ao repórter Marcos Bulques, da RedeTV!, e é interrompido pela esposa, que vem colocar uma máscara no ator enquanto ele está falando. “Não pode pegar coronavírus, não pegou até agora”, diz Marilene, enquanto puxa o marido para longe da entrevista. Ele pede para terminar, mas ele continua levando-o para longe.
+ Malvadão 3: música do rapper Xamã foi a mais ouvida no primeiro semestre
Stenio tenta seguir falando, mas ela não deixa, e ele chega a dizer “socorro”. A cena aconteceu na última terça (12), no lançamento do livro Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras, da atriz Beth Goulart, no Leblon, e foi exibida no A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.
+ Os planos de Sasha para ter filhos? Xuxa entrega tudo
Com a repercussão negativa e acusações de maus-tratos, ela explicou no Instagram que, por orientação de seus médicos, o ator não deveria tirar a máscara de forma nenhuma. “Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar. Ele já passou por mais de dez exames e a gente não consegue”, afirmou.
+ Sabe o último lugar onde Marielle Franco esteve antes de ser assassinada?
Ela continuou: “Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar (covid), se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem”, disse. Como a atriz continuou sendo criticada, o marido saiu em sua defesa.
+ ‘Desanimado’: Zeca Pagodinho reclama que rádios não tocam mais samba
Marilene, 54, e Stenio, 90, se conheceram em 1981, quando ela, ainda criança, fez uma participação na primeira versão da série Carga Pesada, protagonizada por ele e Antonio Fagundes. Os dois se reencontraram nos bastidores da novela Torre de Babel (1998), começaram a namorar e, em 2009, oficializaram a união.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui