Um dos artistas mais tocados do mundo, Ed Sheeran lança música com carioca
Britânico divulgou remix da música 2Steps com participação do rapper Chefin, que aparece na faixa cantando em português
Sucesso do pop mundial, o cantor inglês Ed Sheeran divulgou nesta segunda (16) um lançamento em parceria com o rapper carioca Chefin. É a primeira vez que o ídolo faz um feat com um artista brasileiro.
+ Encontros Veja Rio chega a sua oitava edição em Copacabana
2step (feat.Chefin) ❤️🔥🌏⚔️ https://t.co/zRQpxBeWpg pic.twitter.com/akPJy6BKwH
— A NEW ERA (@oficialchefiin) May 16, 2022
A faixa é um remix da música 2Steps, de Sheeran, faz parte de um projeto de remixes lançados pelo artista e está disponível em todas as plataformas de streaming.
O carioca participa cantando em português: “Agora olha a madrugada, vem / Não é a mesma longe de você / Olhando o tempo, eu pude perceber / Que algumas coisas têm que se esquecer”, diz um trecho da letra.
+ A princesa virou rainha: Mayara Lima assume a bateria da Tuiuti
Na última sexta (13), Chefin anunciou a parceria e comemorou em suas redes. “Tô muito feliz com a oportunidade. O artista mais ouvido do mundo”, escreveu.
+ Muso do inverno: Zeca Pagodinho viraliza de novo, com roupão e canjica
Nascido e criado na Vila Kennedy, na Zona Oeste, o rapper tem apenas 17 anos e já coleciona sucessos, como Deus é Meu Guia e 212. Recentemente, ele assinou com a gravadora Mainstreet Records, focada em rap nacional, que tem o rapper Orochi como um dos sócios.
+ “Inove e saia do quadrado”: a primeira aula de Anitta em universidade
O clipe do single original de 2steps, que conta com a participação de Lil Baby, já ultrapassou a marca de 16 milhões de views, e foi filmado na Ucrânia, em 2021. A renda será revertida para uma fundação que promove apoio e assistência aos habitantes do país durante a guerra.
+ Morre Eduardo Gallotti, fundador das rodas de samba modernas do Rio
No domingo (15), Sheeran divulgou em seus stories que os países dos próximos artistas que participam do projeto são Alemanha, Itália e Índia.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui