Internada desde o último dia 16, após passar por uma cirurgia para a retirada das células cancerígenas no intestino, Preta Gil recebeu no Hospital Sírio-Libanês a visita da cantora Simony. O encontro emocionante foi mostrado em uma publicação nas redes sociais, na tarde desta terça (29).
+ No adeus a MC Marcinho, homenagens e as músicas inesquecíveis do cantor
“Como esperei por esse encontro, Simony, você é luz pura, sua força me dá força, obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento! Te amo, vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós!”, escreveu Preta na legenda.
No vídeo, as artistas se abraçam e se emocionam com as palavras trocadas. “Eu tô muito feliz, eu te amo também, a gente nunca foi tão próxima, mas agora parece que você é um pedaço do meu coração”, diz Simony, chorando.
Fãs, amigos e admiradores deixaram mensagens de carinho nos comentários do post. “❤️❤️Que emoção”, comentou a apresentadora Angélica. “Vocês precisam cantar juntas depois para comemorar a cura!”, escreveu a atriz e escritora Tammy Luciano.
Em um post feito no dia 22 de agosto, seis dias após passar pela complexa cirurgia, Preta Gil anunciou que seu corpo está livre das células cancerígenas. “A cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor, com margem. E isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo, a cura ainda envolve reabilitação, que tenho que fazer para funcionamento do meu esfíncter. Ainda vou ficar com essa bolsinha de ileostomia durante três meses e depois reverto, porque ela é provisória”, explicou a cantora, em vídeo.
Já Simony contou em julho deste ano que seu câncer no intestino está em remissão. “Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória”, disse em publicação no Instagram. A artista havia descoberto o tumor, que estava localizado na parte final do intestino, perto do ânus, em agosto de 2022.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui