O emocionante recado de Caetano Veloso para Preta Gil, ainda internada

Vídeo foi enviado por ele para a "sobrinha preferida" antes da cirurgia realizada por ela na semana passada, para a retirada de tumores

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 dez 2024, 13h34
caetano-veloso-preta-gil
Caetano Veloso e Preta Gil: cantor resolveu publicar vídeo enviado para ela, que está internada (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Caetano Veloso compartilhou nesta sexta (27) em suas redes sociais um vídeo que enviou para Preta Gil antes da cirurgia que a cantora realizou recentemente, para retirada de tumores. Na emocionante mensagem, o cantor diz que ela é sua “sobrinha preferida”.

 

Pretinha, tô aqui pensando em você todo dia, toda hora. Quero te dizer que eu e Paulinha estamos aqui acreditando naquela coisa que você me disse lá na casa de Dedé, naquele dia, de sua decisão de seguir. Eu quero que você siga, porque você sabe que você é minha sobrinha preferida, mais linda que existe, e eu adoro, quero você muito”, diz Caetano na gravação.

+ Final feliz: como foi a saga de Anitta para resgatar cachorro em casa

Na legenda, ele explicou por que resolveu tornar o vídeo público. “Decidi pedir para postar esse vídeo que mandei para minha amada sobrinha Preta Gil. Ela e eu somos leoninos e sabemos como é mais gostoso mostrar nossas emoções do que guardá-las”, contou.

Continua após a publicidade

Preta é filha de Gilberto Gil, um dos grandes amigos de Caetano, e de Sandra Gadelha, irmã de Dedé Gadelha, com quem Caetano foi casado entre 1967 e 1986. Juntos, eles tiveram Moreno Veloso.

Compartilhe essa matéria via:

A cirurgia à qual Preta foi submetida na semana passada, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, durou 21 horas: começou às 6h do dia 19 de dezembro e só terminou às 3h do dia 20. Em janeiro de 2023, a cantora foi diagnosticada com câncer no intestino. Em dezembro do mesmo ano, ela anunciou a remissão da doença.

Continua após a publicidade

Porém, em agosto de 2024, durante exames de monitoramento, ela descobriu que o câncer havia voltado, em diferentes partes do corpo: dois tumores nos linfonodos, um nódulo no ureter e metástase no peritônio (membrana que protege os órgãos abdominais).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.