Encontros Veja Rio: 2024 começa com premiação de melhores hotéis da cidade
Evento retorna nesta segunda (22) ao beach club Tropik, em Copacabana, para celebrar a edição de janeiro da revista
Com a cantora Anitta estampando a capa, a edição de janeiro de VEJA Rio chegou às bancas no último sábado (20) repleta de assuntos em alta para o verão carioca. Visando ajudar quem vai curtir a Cidade Maravilhosa nesta temporada de férias, a Vejinha reuniu um júri de sete integrantes, entre jornalistas e criadores de conteúdo, para eleger os melhores hotéis da cidade. Os estabelecimentos que chegaram ao pódio, em seis categorias, serão prestigiados nesta segunda (22) no primeiro evento da série Encontros Veja Rio de 2024. O cenário será mais uma vez o Tropik, beach club administrado pelo Fairmont Rio, na orla de Copacabana.
+ Embalada pela folia, Anitta diz que se livrou do “vício em sucesso”
Sob curadoria do jornalista e colunista Bruno Chateaubriand, o encontro reunirá representantes dos hotéis, além de jornalistas, influenciadores digitais, empresários, chefs de cozinha, entre outros profissionais de diversas áreas. Os nove premiados receberão placas de reconhecimento com o nome do estabelecimento e a(s) categoria(s) em que foi eleito um dos melhores – acomodações, café da manhã, day use, spa e wellness, atrações infantis e bar.
Nas últimas edições do evento, compareceram nomes como Roberta Medina, vice-diretora do Rock in Rio; Daniel Soranz, deputado federal; Marcelo Calero, secretário municipal de Cultura; Aguinaldo Ballon, CEO da Cedae; Milton Cunha, carnavalesco e comentarista; Kátia Barbosa; premiada chef do Aconchego Carioca; entre muitos outros.
A série volta a ocupar o Tropik, na altura do post 6 de Copacabana. O beach club administrado pelo cinco estrelas Fairmont Rio, o primeiro hotel da marca na América Latina e um dos premiados pelo júri de VEJA Rio. Com vista para um dos principais cartões-postais do Rio, o quiosque tem inspiração no Mediterrâneo na decoração e no menu, assinado pelo chef francês Jérôme Dardillac.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui