Erasmo Carlos, 81 anos, está internado ho hospital Barra D’Or desde o último dia 17, com infecção pulmonar, e seu quadro é delicado, segundo a coluna de Ancelmo Gois, no Globo. No Instagram do artista, foi anunciado que dois shows ele artista faria nos Estdos Unidos este mês, no dia 4 (em Orlando) e 10 (em Miami), foram adiados.
+ Seu Jorge só percebeu ataques racistas após publicação de vídeo na web
A pedagoga Fernanda Passos, 32, casada com o cantor desde 2019 e com quem ele está há 12 anos, desabafou em suas redes, que são fechadas. “A vida foi tomando rumos diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro. Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim”, escreveu.
O hospital divulgou comunicado explicando que o o cantor se internou para realizar uma bateria de exames e readequação dos medicamentos de uso contínuo. “Por decisão médica para melhor acompanhamento, o artista está realizando esse monitoramento no hospital. Erasmo passa bem e está ansioso para voltar a sua rotina e seus shows“, disse o comunicado.
+ Postagem de Casimiro desmentindo Bolsonaro bate recorde no Twitter
Em dezembro de 2021, Erasmo ficou internado no mesmo hospital por oito dias com Covid-19. Na época, sua assessoria afirmou que ele foi internado mais por causa da idade e por ter algumas comorbidades do que por seu estado de saúde em si. O artista já tinha tomado duas doses da vacina.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui