Renato Aragão, o Didi, de 87 anos, foi internado na manhã desta quarta (7), no Hospital Samaritano, na Barra. O ator e humorista se sentiu mal, teve tonturas, e foi diagnosticado com um Acidente Isquêmico Transitório (AIT). Segundo a família, ele está sendo monitorado. À noite, o próprio Rebato postou um vídeo para tranquilizar os fãs: “Garotada, estou bem, não precisa se preocupar. Estou muito bem”, disse ele.
+ Anitta explica situação de saúde: “Não conseguia subir um lance de escada”
O AIT é uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro, quando uma artéria fica temporariamente entupida, e que muda o funcionamento do órgão, provocando sintomas como fraqueza e fala arrastada. O estabelecimento das funções cerebrais tende a se readequar em minutos ou horas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo, e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser”, disse Lilian Aragão, mulher do humorista, ao G1. “Renato está maravilhoso como sempre e mandando beijos para todos”, acrescentou. Lilian e Renato estão casados há 21 anos e são pais da atriz Livian Aragão. O humorista tem ainda outros quatro filhos de um primeiro casamento.