A edição especial de verão do programa Papo de Segunda, que estreou em 10 de janeiro, no GNT, foi toda gravada na Praia do Grumari, onde um pedacinho de areia ali do lado, conhecido como Abricó, é exclusivo de nudistas.
+ Ana Beatriz Nogueira: ‘Acompanhei o desmonte da cultura e não compactuo’
+ Clan BBQ: antigo Zuka, que revelou Felipe Bronze, fica mais perto do fogo
“Acredita que nunca tinha ido lá? Por acaso, não ficamos nus”, avisa Fabio Porchat. Com Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro, o apresentador trouxe para o debate assuntos do momento, como as viagens de férias — esse, um tema que adora. Em janeiro, ele e a mulher, a produtora Nataly Mega, vão para a Finlândia ver a aurora boreal. De lá, Nataly volta para o Brasil, por causa de compromissos de trabalho, e Porchat segue para Estônia e Letônia.
+ Chico Buarque volta ao palco no Show de Verão da Mangueira, em fevereiro
+ Coroada no Dia da Consciência Negra, Erika Januza reinará na Viradouro
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Escolhi esses países porque ela me proíbe de viajar sozinho para lugares que também quer conhecer”, explica. O descanso é merecido para quem terá uma atribulada agenda no primeiro semestre. Ele termina de gravar uma série em Portugal, lança o filme O Palestrante, com Dani Calabresa, estreia o stand-up Se Eu Te Contar, Você Não Acredita, e ainda torce para pôr ponto-final em uma interminável reforma na sua casa. “A obra é um sintoma do ano horrendo de 2021, que a gente quer esquecer”, sintetiza.