Um dos mais populares youtubers do país, Felipe Neto anunciou para seus mais de 12 milhões de seguidores no Twitter que está disposto a fazer propaganda de graça para a Natura em suas redes. A marca recebeu ataques transfóbicos na internet depois de anunciar a contratação de Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais – o ator foi ofendido pelo fato de ser homem transexual. Em sua postagem, Neto reproduziu uma publicação de Silas Malafaia, na qual o pastor prega o boicote à empresa. “Vamos boicotar a Natura. Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria!”.
Luto: amigos, clubes e jornalistas homenageiam Rodrigo Rodrigues
Há três anos, Felipe prometeu fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que fosse boicotada por Malafaia (daí o motivo de seu tweet começar com a lembrança: “Conforme prometi em 2017…”. Com 37,7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, Neto se autodeclarou garoto-propaganda da Natura e anunciou que irá colocar inserções publicitárias em alguns vídeos informando como comprar seus produtos, além de incentivar a marca.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato.
Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca. https://t.co/L1ofLRKrKX
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 29, 2020