Na noite desta quarta (26), a filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, a modelo e influenciadora Flora Cruz, denunciou nas redes sociais um cuidador do seu pai por importunação sexual.
+ Alô, Hollywood: Ludmilla aparece em nova sequência de Velozes e Furiosos
“(…) está me doendo muito escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso”, começou Flora. Segundo ela, o caso ocorreu na madrugada do último dia 24, dentro de sua própria casa.
Em seu relato, a modelo diz que pensava estar segura ao lado dessa pessoa designada para cuidar da saúde do seu pai. “Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil de resistir”, detalhou ela.
A filha do cantor também afirmou que “todas as questões judiciais estão sendo resolvidas”. A decisão de expor a situação serve como uma medida de proteção e para usar sua voz como um alerta às mulheres.
“Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, ressaltou a influenciadora.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale”, finalizou o relato.
Nos comentários da publicação, Flora recebeu o apoio de familiares e de amigos. “To aqui. Força amor!”, escreveu Arlindinho Cruz.