Continua após publicidade

O funk carioca que foi parar na campanha de moda com a filha de Madonna

Vídeo tem como trilha sonora um "proibidão" lançado por DJ Gabriel do Borel e MC Lucy, nomes da nova geração do funk no Rio

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jun 2022, 14h13 - Publicado em 10 jun 2022, 14h11
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Lançado nesta quarta (8), o novo vídeo promocional da grife francesa Mugler, queridinha por cantoras como Anitta e Iza, surpreendeu a internet com sua trilha sonora. Nele, modelos e artistas internacionais, como Lourdes Leon — filha da cantora Madonna — desfilam com peças da coleção Primavera/Verão 2022 da marca ao som do funk carioca Na Pepeka sem Camisinha. O “proibidão” é produzido por DJ Gabriel do Borel e MC Lucy.

    + ‘Gente inferior’, ‘odeia pobre’: a briga entre Tiago Leifert e Felipe Neto

    Após o lançamento da campanha, a música de 2019 ganhou repercussão na internet, entre elogios de fãs e entusiastas do funk e comentários sobre a letra explícita da música, com versos como “Eu não tive culpa, amor / Não tive culpa / Foi dele quem botou na pepeca sem camisinha”. Assista ao vídeo:

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por MUGLER (@muglerofficial)

    Criado no Morro do Borel, na Zona Norte, o funkeiro Gabriel Luiz dos Santos, 23 anos, comemorou a visibilidade que a música ganhou na publicação do fashion film: “Mais uma vez o Brasil conquistando o mundo! Obrigado @muglerofficial”, escreveu em publicação no Instagram, comentada também por Anitta: “Sensacional”.

    Continua após a publicidade
    Compartilhe essa matéria via:

    Conhecido como Gabriel do Borel, ele é apontado como um dos nomes em destaque da nova geração do funk carioca, tendo participado de músicas que ‘hitaram’ na internet, como Sentadona, com Davi Kneip, MC Frog e Luisa Sonza, To Voando Alto, com o MC Poze do Rodo e Menina se Prepara, com MC Pepeu. O jovem coleciona 1,1 milhão de inscritos no Youtube e o mesmo número de seguidores no Instagram.

    A parceria do DJ com MC Lucy, de 19 anos, também gerou os funks Sento no Bico da Glock, Se eu Engravidar a Culpa é Sua Não é Minha e Me Bota Vai, com Kevin O Chris. Em uma publicação no Instagram, Lucy também celebrou o uso da música para compor a estética do vídeo da grife: “Muito gratificante fazer parte da trilha sonora de uma campanha internacional representando nosso funk carioca. Trabalho lindo e impecável”

    Continua após a publicidade

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.