O atacante Pedro, do Flamengo, foi convocado na manhã desta sexta (6) para a Seleção Brasileira que irá disputar os dois próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. Pedro marcou 20 gols em 36 partidas disputadas ao longo do ano pelo time rubro-negro e vem chamando atenção não só pelo oportunismo, mas também pela variedade de seu repertório. ‘Ele faz de tudo que é jeito, é impressionante’, disse, em transmissão recente o comentarista Roger Flores, da Globo.
Meteorologia: Rio tem fim de semana com pequena chance de chuva
O centroavante foi chamado pelo técnico Tite por causa da lesão de Neymar, que não terá condições de jogar contra a Venezuela, na próxima sexta (13), no Morumbi. O jogador do PSG sofreu uma lesão na coxa e não foi cortado porque o departamento médico da seleção acredita que conseguirá recuperá-lo para a partida contra o Uruguai, no dia 17.
Wilson Witzel é despejado do Palácio Laranjeiras; impeachment continua
Com a convocação, Pedro vai desfalcar o time carioca no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na próxima quarta (11), e na partida contra o Atlético-GO, no dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia é que Gabigol está praticamente recuperado de uma torção no tornozelo e deve estar à disposição do técnico Domènec Torrent nos jogos em que Pedro estiver fora.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui