Vem música nova do craque Gabigol — ou melhor, Lil Gabi, nome artístico adotado por ele no rap — por aí. A faixa traz uma participação do jogador ao lado do rapper Borges e conta com produção de Papatinho, nome de destaque na cena hip hop que já trabalhou com artistas como Anitta e Seu Jorge.
+ Diagnosticada com câncer, Ana Beatriz Nogueira passará por cirurgia
O ídolo rubro-negro postou em seus stories do Instagram um vídeo em que aparece cantando junto por cima da gravação, em um trecho que diz: “Traje do Flamengo, ela de Maria Gueixa / Tá me perguntando se eu jogo de chuteira / Agora tá fácil querer uma herdeira / Tô na correria eu só posso sexta-feira / Nós estamos no estúdio, Gabi e Borges só resenha / Mano Papatinho tá trajado de Lacoste / Nós têm a Mercedes, Land Rover e a Ferrari”.
Gabigol citou o Flamengo na nova música dele com o Borges 👀 pic.twitter.com/KPHOz90noC
— Flamenguismo (@flamenguismo_) February 4, 2022
Papatinho também publicou um vídeo com os bastidores no estúdio:
Treina e canta: uma nova participação de Lil Gabi já está no forno. O Papatinho compartilhou imagens do atacante do Flamengo gravando. A nova música de Gabigol será com o Borges. #lanceFLA pic.twitter.com/k0Nyxb9yKK
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) January 8, 2022
+ O Carnaval do BBB: Natália é aguardada no desfile da Beija-Flor
Em 30 de agosto de 2021, quando comemorou 25 anos, de Gabigol estreou na música com o trap Sei Lá, também produzido por Papatinho, em que canta ao lado de Choji, entoando os versos: “Tudo que eu faço é claro que é foda / É por isso que os bico se incomoda / Ando trajado, eu tô sempre na moda / Se eu tô em campo, é certo a sua derrota”. Somando Spotify e YouTube, a faixa já tem quase 30 milhões de execuções.
O MC Poze do Rodo também adiantou que ele e Lil Gabi devem lançar uma música juntos. Ao publicar uma foto sua com o craque no Instagtram, Poze escreveu na legenda: “Se eu falar que tá pra sair uma minha e do monstro quem acredita?”
+ Redes sociais despertam ansiedade preocupante entre os jovens
O jogador também andou dando palinhas em shows de amigos rappers, como Matuê e Xamã. A mais recente foi em no Rep Festival, na Barra: na manhã de 14 de fevereiro, ele subiu ao palco na apresentação de WIU. Na véspera, ele havia marcado um gol e dado uma assistência na vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, por 5 a 0. Depois do evento, à tarde, ele assumiu novamente a identidade de Gabigol e se reapresentou no Ninho do Urubu para treinar.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui