Não adiantou fazer um post no dia seguinte dizendo-se arrependida por furar a quarentena e promover uma festa para seus amigos, em São Paulo. Influenciadora fitness com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Gabriela Pugliesi perdeu pelo menos dois patrocinadores depois da repercussão negativa do vídeo em que aparece confraternizando com amigas suas redes sociais – vale lembrar que o casamento da irmã de Gabriela, Marcela Minelli, em março, na Bahia, foi um dos principais focos do começo da pandemia no Brasil. Pelos menos doze casos confirmados no país participaram da cerimônia, incluindo Preta Gil, Fernanda Paes Leme e a própria influenciadora.
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Marca de comidas saudáveis que entrega para todo o país e tem forte clientela no Rio, a Liv Up também usou suas redes sociais para declarar a suspensão do contrato com Gabriela. “A Liv Up tem seguido, desde o início, todas as recomendações e cuidados da OMS em relação à COVID-19. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”. A Baw Clothing, loja de roupas online, fez anúncio parecido, veja acima. “Não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a Baw. Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria”, posicionou-se a grife, em sua conta no Instagram.
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