No melhor clima carnavalesco, a solteira Gisele Bündchen mostrou-se também “soltinha” no camarote da cervejaria que pagou pequena fortuna por sua presença. Ao lado de amigas, no janelão de onde assistiu parte do desfile da Grande Rio, no fim da noite de domingo (19), a supermodelo gritou para um suposto príncipe encantado na avenida, acenou e fez com as mãos perto do ouvido o conhecido sinal de “me liga”.
+ Na Sapucaí, Paes e Castro debocham de prefeito de SP: “Venham para cá”
Foi um momento de descontração que chamou a atenção no período em que Gisele congestionou o camarote, simpática e sorridente, mas cercada por forte esquema de segurança que não permitia aproximações. A modelo chegou pouco antes das 23h e seguiu para área reservada, com cerca de 20 amigos e parentes. Mais de 30 jornalistas e fotógrafos já estavam à espera desde as 22h.
Recém-separada do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele fez um “esquenta” com os amigos antes de ir para o camarote. Lá, depois de um tempo em sua área VIP, comeu um prato de macarrão e desceu para a frisa, causando um furacão semelhante ao das escolas de samba na avenida. A top recebeu algo em torno de R$ 10,3 milhões para ficar duas horas no camarote.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui