A internet foi pega de surpresa com o anúncio da saída de dois grandes atores da TV Globo: Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães não renovaram seus contratos. A culpada? Chama-se Amazon Prime Video.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Na emissora global desde 2003, o marido de Taís Araújo está agora desenvolvendo trabalhos como diretor na nova casa. O vínculo encerra no fim deste mês, mas ele ainda poderá ser visto nas próximas temporadas de Sob Pressão e Aruanas, além de filmes como Silêncio da Chuva e Medida Provisória, da Globo Filmes.
+ Dose dupla: Marcos Mion não é suficiente e público pede reforço na Globo
“Nestes anos, a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei. Acima de qualquer personagem, lá eu fui muito feliz. E de quebra, conheci Taís, meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos. Agora seguirei por outras descobertas e aventuras”, declarou o ator, emocionado, em vídeo publicado nesta quarta (22) nas redes sociais.
+ O “ministro” do Twitter: Mário Frias bate boca com Sergio Marone
Em comunicado, a emissora afirmou que as portas estão abertas para projetos futuros: “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos”.
+ “Demorei para me libertar”, diz Angélica, prestes a estrear no streaming
Logo depois foi a vez de Ingrid Guimarães também usar as redes para confirmar os novos caminhos. “Alô @primevideobr, tô chegando pra lhe usar”, brincou, prometendo um “textão” para depois. A atriz também estava na Globo há muitos anos – desde 1993, para ser mais preciso. E agora ela também se rende a era dos streamings.