Estreando no Palco Mundo do Rock in Rio, após ter se apresentado no Sunset em 2019, Iza chegou preparada, literalmente, para brilhar. O vestido de manga longa prateado escolhido pela cantora para iniciar o show foi seguido por mais figurinos cheios de muito brilho – e difíceis de tirar os olhos. O grande destaque foi o macacão transparente e cravejado de pedras douradas, escolhido para a performance de Fé.
+ Atração exclusiva: o show que só os vipões vão assistir no Rock in Rio
Primeira mulher negra brasileira a se apresentar no palco principal do festival, a cantora fez um show com megaestrutura e um setlist recheado de hits, como Pesadão, Gueto, Ginga – com um remix exclusivo da canção de Gilberto Gil Andar com Fé e Meu Talismã. Um dos momentos mais emocionantes da apresentação trouxe um vídeo sobre força e ancestralidade, com narração de Taís Araújo, Djamila Ribeiro, Zezé Mota, Majur, Sheron Menezes e outras mulheres negras.
Mas a emoção arrepiou mesmo o público quando Iza chamou ao palco sua mãe, Isabel Cristina Teixeira, para tocar piano enquanto a filha cantava uma versão de No Woman no Cry, de Bob Marley, com Não, Não Chore Mais, outra de Gilberto Gil. No fim da performance, a cantora ainda foi coroada pela sua própria mãe, antes de começar a cantar Dona de Mim.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui