50 anos de praia: Izabel Goulart faz a campanha do aniversário da Blueman
Em 1972, David Azulay parou Ipanema ao lançar o biquíni de lacinho, que reveolucionou o beachwear; agora a top brilha na mesma praia ao homenagear grife
Há cinquenta anos, David Azulay parou a Praia de Ipanema com uma criação que revolucionou o beachwear no mundo: o biquíni de lacinho. Reza a lenda que Azulay queria fazer uma peça confeccionada com jeans, mas como o tecido não esticava para passar no bumbum, decidiu cortar as laterais e amarrá-las, criando o modelo atual até hoje.
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Para celebrar o legado do pai, Sharon Azulay, hoje à frente da Blueman, parou a mesma Praia de Ipanema no início do mês com as fotos para a campanha do cinquentenário da grife, estrelada pela top Izabel Goulart — a modelo subiu até em uma retroescavadeira que era usada pela prefeitura.
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Sharon também prepara um documentário que reúne mais de quarenta entrevistas sobre outros ícones da moda praia inventados por seu pai. “O Rio sempre foi o nosso berço de inspiração. A gente não faz moda piscina, nem moda iate. Somos pé na areia”, afirma.