Único filho homem de Jair Bolsonaro sem cargo político, Jair Renan, o 04 (aquele que, segundo o presidente “pegou metade do condomínio”) parece estar se movimentando para dar os primeiros passos numa carreira ligada aos eventos e ao entretenimento. Ele assinou contrato de longo prazo com a Arena BSB, a concessionária que desde fevereiro administra o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e alugou o camarote número 311.
Pesquisa de Oxford prova que Rio não estava pronto para relaxar isolamento
Espaços como este são usados com frequência por empresas para fazer ativação de marcas durante os jogos de futebol e grandes shows. Apesar de o estádio estar fechado por causa da pandemia do Coronavírus, Renan, de 22 anos, parece confiante em sua reabertura num futuro não muito distante, já que o camarote, para 18 convidados (os maiores cabem 30 pessoas), já está sendo reformado.
Lista: dez novelas de sucesso para rever no streaming
Defensor da reabertura da economia, do fim do isolamento e da volta dos jogos de futebol, o presidente Bolsonaro quer levar a final do campeonato carioca para o Mané Garrincha – em maio, ele chegou a afirmar isso em vídeo gravado por seus seguidores, na porta do Palácio do Planalto. Veja “Quero ver o Botafogo ser campeão aqui”, diz Bolsonaro A ideia é vista com bons olhos pela Arena BSB. “Temos todo o interesse nos jogos do campeonato carioca”, diz Richard Dubois. “Estamos de braços abertos”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui