José de Abreu debocha de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro
Ator publicou no Twitter um vídeo da novela Por Amor, em que a atriz aparece caindo no chão aos prantos
Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, diversos artistas foram às redes sociais para celebrar o resultado das urnas. Um deles foi o ator José de Abreu, que aproveitou para debochar de Regina Duarte, apoiadora do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que não conseguiu se reeleger.
+ Após declarações homofóbicas, Cássia Kis recebe uma foto especial de #tbt
O ator de 76 anos publicou no Twitter um vídeo, retirado da novela Por Amor, de Manoel Carlos, que mostra a personagem interpretada pela atriz caindo no chão em prantos. A publicação recebeu comentários de seguidores que se divertiram com a brincadeira. “De namoradinha do Brasil a viúva de Bolsonaro”, escreveu uma seguidora.
“Tem que fazer o da Cássia Kiss”, defendeu um usuário, citando outra atriz que apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro. Cássia Kiss também gerou polêmica na última semana ao afirmar que as relações que envolvem gays e lésbicas estão “destruindo a família”, durante uma live realizada com a jornalista Leda Nagle.
https://twitter.com/zehdeabreu/status/1586910831874379776?s=20&t=Hm2dgQ_YrwolezrOQooMNQ
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No último sábado (29), Regina Duarte foi bastante vaiada ao passar pelo teatro Liberdade, no Centro de São Paulo. Vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas gritando “fora Bolsonaro” e “fora genocida” enquanto a atriz acenava e sorria ironicamente, além de mostrar um adesivo de Bolsonaro colado no seu celular. Ela tinha ido assistir ao musical Clube da Esquina – Os Sonhos não Envelhecem, que homenageia o cantor e compositor Milton Nascimento.