Após ter sido diagnosticado com uma doença que o deixou com parte do rosto paralisado, chamada síndrome de Ramsay Hunt, Justin Bieber encarou um momento de pausa, retomando no fim de julho sua turnê mundial – e daqui a alguns dias se apresentará no Palco Mundo do Rock in Rio.
+ Encontros do Palco Sunset que prometem emocionar o público do Rock in Rio
O astro do pop é a grande atração do terceiro dia de festival, 4 de setembro, e vem acompanhado de uma caravana: mais de 70 pessoas vão compor sua equipe, que ocupará doze camarins do backstage. Um dos pedidos do cantor para os bastidores que chamou a atenção foi uma banheira de gelo.
+ Vai de carro para o Rock in Rio? Veja a opção de estacionamento mais perto
A informação foi dada por Ingrid Berger, coordenadora de backtage do festival, em entrevista à CNN. Segundo ela, o pedido não costuma ser tão incomum entre os artistas e já foi demandado uma vez por Jared Leto, vocalista da banda Thirty Seconds to Mars. A crioterapia (ou terapia pelo frio) é uma prática que tem ganhado diversos adeptos por ajudar no alívio de dores musculares. A cantora Lady Gaga, por exemplo, já usou a técnica para abrandar dores da fibromialgia.
Outras demandas de artistas este ano têm sido mais trabalhosas para a produção do evento. É o caso de Post Malone, healiner do Palco Mundo no sábado (3), que pediu bebidas difíceis de serem encontradas no Brasil, como as tequilas Casamigos e Herradura 1942.
+ Salva aí: o mapa com a localização de todas as atrações do Rock in Rio
Os pedidos do rapper também incluem inusitadas balas de goma “no formato de peixinho”, as “Jelly Belly Fish”, e uma mesa para o jogo alcoólico beer pong. Já a cantora Dua Lipa, que encerrará o último dia de festival, solicitou uma mesa de ping-pong. Alguns artistas também terão uma cozinha completa nos bastidores com seus próprios chefs, é o caso das bandas Green Day e Coldplay, que fazem shows nos dias 9 e 10, respectivamente.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Entre as estrelas mais tranquilas nos bastidores está Demi Lovato. Segundo Ingrid Berger, a única exigência da cantora e atriz, que deixou recentemente uma clínica de reabilitação, foi a ausência completa de álcool em seu camarim.