A internet não perdoa: Kanye West é banido do Rei do Bacalhau do Méier
Depois que perdeu contratos e teve sua estátua removida de museu por comentários antissemitas, artista rendeu memes vetando sua presença em lugares do Rio
Depois que Kanye West perdeu contratos milionários com empresas como Adidas, GAP e Balenciaga, teve sua estátua retirada do museu de cera Madame Tussauds e sua playlist removida da Apple Music, por fazer comentários antissemitas, o Brasil também impôs punições duras ao artista. Na verdade, a internet é que não perdoou e começou a fazer memes sobre o artista ser banido em lugares aletórios do país.
+ “Gays e lésbicas destroem família brasileira”: nova pérola de Cássia Kiss
No Rio, ele foi “vetado” no Rei do Bacalhau do Méier, na Zona Norte. Curiosamente, em 2013, o rapper e a influenciadora Kim Kardashian, com quem era casado, de fato estiveram no bairro e almoçaram no restaurante Casa do Bacalhau, hoje fechado, em um roteiro distante dos pontos turísticos habituais visitados por estrangeiros na cidade.
🚨AGORA: Kanye West é oficialmente banido do Rei do Bacalhau, situado no Méier-RJ pic.twitter.com/dk6MJ6pNFZ
— arthur (@carteblanche000) October 27, 2022
Em outro tweet, ele também foi banido da favela Barreira do Vasco, em São Cristóvão, numa montagem com uma faixa que foi colocada no local proibindo a entrada da Força Jovem, torcida do clube cruz-maltino.
+ O bilhete de Narcisa Tamborideguy para os convidados de seu aniversário
🚨NOTÍCIA: Kanye West está oficialmente banido da Barreira do Vasco, em breve mais detalhes. pic.twitter.com/lJqd2e3isr
— carlos (@ColunadoCarlos) October 27, 2022
O americano também é persona non grata do outro lado da ponte: agora, ele não pode ir à badalada Praça da Cantareira, em Niterói, segundo um usuário do Twitter.
+ Michel Teló apresenta concerto inédito com vencedores do The Voice Brasil
🚨BOMBA: Kanye West é permanentemente banido da Praça da Cantareira pic.twitter.com/8q4VG8fH2k
— løhhhhhhhhhhan (@pinheiro_jpeg) October 27, 2022
Em sua recém-recuperada conta no Instagram, o artista postou, nesta quinta (27), que perdeu 2 bilhões de dólares em um dia (devido a contratos rompidos) e minimizou: “Eu ainda estou vivo”, diz um trecho do texto. “O dinheiro não é quem eu sou.”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui