De filha a vizinha: em A lista, Lilia Cabral atua com Giulia Bertolli
Na peça de Gustavo Pinheiro com temporada no Teatro dos Quatro, elas são Dona Laurita e Amanda, moradoras de um prédio em Copacabana
Completando 45 anos de carreira, Lilia Cabral volta a se apresentar para a plateia carioca: ao lado da filha Giulia Bertolli, estreia em janeiro o espetáculo A Lista, escrito por Gustavo Pinheiro. “A peça é sobre um olhar de esperança e determinação”, diz a atriz sobre a improvável amizade que surge no lockdown entre Dona Laurita e Amanda, sua vizinha em um edifício em Copacabana.
+ Risadas entre amigas: Tatá Werneck filma com Ingrid Guimarães em Goiás
+ Deborah Secco investe em uniformes para a Copa e goleia nas redes sociais
“Minha personagem diz que quando se mudou para o bairro conseguia ver o mar por uma fresta. Até que um dia ergueram um prédio, o mar simplesmente sumiu e ela só pode escutar o som dele”, adianta.
+ Do Chanchada a clube de jazz, Jonas Aisengart abre mais duas casas no Rio
+ Aos 68 anos, Ricardo Bocão surfa onda da altura de prédio de seis andares
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A temporada será no Teatro dos Quatro, palco onde Lilia já encenou grandes sucessos como Baile de Máscaras, Unha e Carne e Maria do Caritó. “É um lugar que está no meu coração e também a dez minutos de distância da minha casa”, festeja a atriz, que passou 2022 na ponte aérea para uma longa e lotada temporada em São Paulo.