“Me respeitem”, diz Maria Bethânia ao interromper show na Farmasi Arena

Em apresentação ao lado de Caetano, cantora reclamou do som e, por isso, duas músicas de sua parte solo ficaram de fora do repertório; veja vídeo

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 mar 2025, 13h26 - Publicado em 17 mar 2025, 13h11
caetano-veloso-maria-bethânia
Caetano Veloso e Maria Bethânia: cantora se irritou durante show da turnê com o irmão (@roncca/Divulgação)
Continua após publicidade

Maria Bethânia interrompeu o penúltimo show da turnê Caetano & Bethânia, neste sábado (15), na Farmasi Arena, na Barra, devido a falhas técnicas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cantora bastante irritada com a situação.

Durante a interpretação da música As Canções que Você Fez Pra Mim, o microfone da artista parou de funcionar. Um integrante da equipe, então, trouxe outro. Bethânia pediu desculpas aos presentes e prosseguiu, mas logo reclamou.

+ “Ainda não posso dizer se estou fora da Globo”, diz Roberto Carlos a fãs

“Tudo errado aqui no som. Não dá para cantar com esse som. Me respeitem, não vou cantar com esse som”, bradou ela, para, em seguida, olhar para o público e dizer: “Desculpa.” Em um vídeo publicado por uma página de fãs, ela recebe o apoio da plateia, que a aplaude e grita seu nome.

Continua após a publicidade

Ela se explicou: “O maestro está dizendo que o som… Como é que é? Voltou o microfone… Porque trocaram o meu microfone, por algum motivo. E voltou meu microfone, e isso quer dizer o quê? Para mim, está um horror. Só tem chiado no meu ouvido. Não é, absolutamente, o som que eu estava cantando. Não é. Não é. Quer me desafiar”, disse.

Compartilhe essa matéria via:
View this post on Instagram

A post shared by 𝙴 𝚂 𝙿 𝙰 𝙲 𝙾 • 𝙾 𝙿 𝙸 𝙽 𝙸 𝙰 𝙾 (@espacoopiniao)

“Ficaram zangados porque no ensaio ontem no ensaio porque eu briguei com o som. Voltar para quê? E acabou”, prosseguiu ela. “Chama Caetano para fazer o final do show”, ordenou ela, que, em seguida, se dirigiu aos fãs que estavam na frente do palco.

Continua após a publicidade

“Vamos. Vou fazer com ele, lógico. Mas eu não posso fazer o solo se eu não tenho voz, gente. Sou uma cantora, não tenho outra coisa senão minha voz. Sinto muito, é uma vergonha, no Rio de Janeiro, a gente voltar e acontecer isso. Deselegância”, desabafou.

+ Pedro Sampaio a Tribalistas: as músicas que bombaram no TikTok no verão

Pouco depois, Bethânia continuou: “O maestro está dizendo que vamos fazer As Canções e vamos direto para o segmento com Caetano”, avisou, referindo-se ao diretor musical da turnê, Lucas Nunes. O público reagiu com um longo “aaah”, lamentando. Com isso, duas músicas da parte solo da cantora acabaram de fora do show: Negue e Vida.

O temperamento por vezes explosivo de Bethânia já é conhecido dos fãs. Na internet, registros mais antigos mostram broncas da artista em sua equipe no meio de espetáculos.

Continua após a publicidade

+ Como a Grande Rio ainda tenta convencer Paolla Oliveira a ficar no cargo

O estresse em cena acabou eclipsando a principal novidade da apresentação, uma composição inédita de Caetano Veloso, Um Baiana. A música homenageia o grupo soteropolitano BaianaSystem. No bis, os irmãos voltaram a cantar Samba do Avião, de Tom Jobim, em tributo ao Rio, como fizeram na Praia de Copacabana, no Réveillon.

A apresentação na Farmasi Arena teve ingressos entre 540 e 680 reais. Sucesso de público e crítica, a turnê Caetano e Bethânia percorreu dez cidades, com mais de dezoito shows, todos esgotados. O último está marcado para o dia 22 de março, em Porto Alegre.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.