Após ter ganhado alta da internação no Hospital Glória D’ Or, Moacyr Luz voltou ao comando do famoso Samba do Trabalhador. O evento tradicional que acontece no Clube Renascença, no Andaraí, celebrou o retorno do sambista nesta segunda (3). Ao chegar ao local, o músico de 64 anos foi recebido com calorosos abraços e se apresentou para uma plateia vibrante com a sua presença.
+ 65 anos de Cazuza: Boteco Boa Praça celebra o poeta do rock com show cover
O cantor e compositor, que já fez parcerias com artistas como Zeca Pagodinho, Aldir Blanc e Paulo Cesar Pinheiro, não deixou de compor nem durante o período de internação. Para cada uma das quatro enfermeiras que o atenderam no hospital, Moacyr fez um samba em homenagem.
O músico havia sido hospitalizado no último dia 15 para tratar um quadro de insuficiência respiratória. Enquanto ficou no CTI do hospital, Moacyr chegou a receber uma visita do secretário da Casa Civil Eduardo Cavaliere e do prefeito Eduardo Paes, que celebrou a recuperação do artista nas redes sociais. No dia 22, o músico voltou para casa, onde passou mais um período descansando e se preparando para voltar com as apresentações.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui