Os muitos jogadores de futebol que escolheram como refúgio o condomínio Portobello, em Mangaratiba, têm um novo vizinho: o ex-ministro da Saúde Nelson Teich. Ele comprou uma casa por lá, mas para alcançar a tranquilidade pretendida escolheu um terreno mais afastado – ou seja, longe das trepidantes casas de Neymar e de Emerson Sheik.
Perdeu: Leoni terá de pagar 50 mil a Paula Toller por campanha do PT
Os dois são os mais festeiros do time de craques e ex-craques que resolveu investir em imóveis no complexo de lazer e turismo de 25 milhões de metros quadrados, hoje cravejado de mansões. A de Teich é avaliada em cerca de 10 milhões de reais, e segue o padrão luxuoso da vizinhança, com piscina, gazebo, churrasqueira, cozinha gourmet e pelo menos seis quartos (a do ex-jogador Zinho tem dez).
Chamado de ‘criatura imunda’, Marcelo Adnet processa Mario Frias
Ela fica encarapitada em meio à densa vegetação, subindo uma pequena montanha à direita da guarita de entrada do condomínio. Discreto, o ex-ministro faz caminhadas todas as manhãs perto de casa. “Ele é totalmente relax”, diz um vizinho. Da turma da bola, Gabriel Jesus, Tiago Silva e Djalminha também têm casas no condomínio – elas ficam pertinho dos terrenos de Regina Casé e de Adriana Esteves.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui