O que levou Anitta a cancelar show no Coachella, maior festival dos Estados Unidos
Cantora fez o anúncio em suas redes sociais: "Espero ter a oportunidade de me juntar a todos vocês no futuro"

A cantora Anitta anunciou aos fãs que cancelou sua apresentação no Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 11 e 20 de abril na Califórnia. No comunicado compartilhado em suas redes sociais, nesta quinta (20), a carioca explicou que “motivos pessoais inesperados” causaram o cancelamento.
+ Globo é condenada a pagar 500 mil reais por assédio e racismo em novela
“Eu realmente estava ansiosa para estar no Coachella neste ano, mas devido a motivos pessoais inesperados, não poderei me apresentar. Sou realmente grata ao festival pelo convite, compreensão e apoio contínuo”, escreveu a artista, que se apresentaria pela segunda vez no famoso festival. A primeira foi em 2022, quando a Girl From Rio levou o funk brasileiro ao palco.
“Espero ter a oportunidade de me juntar a todos vocês no futuro e compartilharmos esse momento especial.”, completou Anitta.
A edição de 2025 do Coachella contará Lady Gaga, Green Day, Post Malone e Travis Scott como headlines. Outros nomes de destaque na cena musical internacional também estão confirmado na programação, como Missy Elliot, Charli XCX, Megan Thee Stallion. Outros brasileiros ainda se apresentarão no festival: os DJs Alok e Vintage Culture.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui