‘O Rio está refém da bandidagem’, diz Christiane Torloni após assalto
Atriz contou que estava andando de bicicleta na terça de Carnaval e teve um cordão arrancado por um ladrão: 'Foi meu filho que me deu', lamentou

Christiane Torloni contou em seu perfil no Instagram que sofreu um assalto no Rio na terça de Carnaval. Em um vídeo, ela relata o que aconteceu. “Resolvi ficar no Rio de Janeiro para curtir essa cidade incrível, maravilhosa. Cidade para a qual tantas pessoas vêm em busca de curtir um pouco o Carnaval. Mas é uma cidade que está implacavelmente refém da bandidagem. É triste”, começa.
+ “Preciso descansar”, diz Fernanda Torres ao recusar convite para Sapucaí
A atriz contou que havia saído para dar uma volta de bicicleta em “uma das regiões chamadas mais caras do Rio de Janeiro”. “IPTU lá em cima, a gente pagando imposto sobre imposto. E você vai na rua dar sua volta de bicicleta e quase morre porque de arrancam um mísero fiozinho do pescoço que não é nada. Só tinha valor emocional, porque foi meu filho que me deu”, lamenta.
Com o episódio, ela acabou ficando reclusa durante a folia. “Aí você volta para casa assustada e amuada e passa resto do Carnaval trancada em casa, apesar de estar num lugar lindo. Vendo o mundo lá fora, mas com medo. Com medo”, lamenta.
“A gente que lutou por tanta coisa, cara, pela democracia, pela justiça social, esta aí feito a Carolina, vendo o Carnaval passar pela janela, a banda passar na janela, mas está aí com medo de sair na rua. Obrigada, Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada aí por essa segurança tão presente mesmo”, disse a atriz, citando as músicas Carolina e a Banda, de Chico Buarque.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui