Agora é oficial. O Flamengo anunciou que Jorge Jesus está trocando o clube pelo Benfica, de Portugal. Jesus comunicou sua decisão ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, em almoço no restaurante em seu condomínio, na Barra, na tarde desta sexta (17). O contrato do treinador com o time de Lisboa terá duração de três anos, e ele vai receber três milhões de euros por temporada. O Benfica vai pagar ainda 1 milhão de euros, valor da multa rescisória estipulada quando o Mister, como o técnico é chamado pela torcida, renovou com o rubro-negro, no mês passado.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em pouco mais de um ano à frente do time, Jesus ganhou 43 das 57 partidas disputadas, obteve nove empates e apenas quatro derrotas – seu aproveitamento é de impressionantes 81% dos pontos disputados. Com cinco títulos conquistados (Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Carioca) ele é o segundo treinador mais vitorioso da história do clube, atrás apenas de Carlinhos, com seis conquistas.
MC Rebecca: ‘Estou sentindo falta de sexo, e não sou a única’
O português teve o nome envolvido em boatos relacionados à sua vida pessoal nesta última semana, e segundo fontes ouvidas por VEJA RIO, teria ficado “revoltado e muito incomodado” com a situação.
Flamengo: quem é a advogada apontada como amante de Jorge Jesus
O vínculo de JJ com o time carioca iria até junho de 2021. Em suas redes, o Flamengo enalteceu o seu trabalho à frente da equipe, e o agradeceu, em letras garrafais: “Obrigado, Mister!”. O assunto Jorge Jesus estava nos trending topics do Twitter no início da noite desta sexta (17). Veja abaixo o comunicado:
Flamengo defende Jorge Jesus de boatos: ‘Ataques sórdidos’