Principal atração do Palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (3), o rapper americano Post Malone teve seu nome artístico escolhido via inteligência artificial. Isso mesmo. Nada de numerologia, como é praxe entre os artistas. Foi assim: aos 14 anos, ele usou um “gerador de nomes rappers” para chegar à versão final.
+De última hora: shows de Justin Bieber e Demi Lovato mudam de horário
Nascido Austin Richard Post, o músico, segundo sua própria versão para além das especulações, teria inserido seu sobrenome verdadeiro em uma ferramenta virtual que gera automaticamente nomes de rappers. Daí chegou-se a Post Malone. Ele também não é o primeiro rapper a ter essa ideia. Seu conterrâneo, Childish Gambino, fez o mesmo.
Nas redes sociais não faltam teorias acerca da origem. Uma delas diz que seria homenagem ao jogador de basquete Karl Malone. Outra prega ainda que, na verdade, seria uma referência ao personagem Kevin Malone, de “The Office”. Prevalece, no entanto, a história contada pelo próprio rapper.
+Alô, Cobra Coral: primeiro fim de semana de Rock in Rio pode ter temporal
Com um look no estilo pijama, o cantor desembarcou nesta sexta (2) e foi superatencioso com seus fãs. Para a apresentação, o astro do trap exigiu à produção do festival uma mesa de beer pong no camarim.
+O que é a mesa de beer pong, pedido do astro Post Malone no Rock in Rio?
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui