Paolla Oliveira vai deixar o posto de rainha de bateria da Grande Rio

Atriz conta que quer se dedicar ao remake da novela Vale Tudo, na qual vive Heleninha Roitman, e a uma questão de saúde em sua família

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 fev 2025, 18h30
paolla-oliveira
Paolla Oliveira: ela quer se dedicar à família e ao trabalho como atriz (Alex Ferro/Riotur)
Continua após publicidade

Rainha de bateria da Grande Rio, prestes a entrar na Avenida na função pela sétima vez, Paolla Oliveira anunciou que essa será sua última vez no cargo. “Eu vou me despedir desse posto. Mas nunca, jamais do carnaval, jamais da Grande Rio. O Carnaval mora em mim”, anunciou ela, em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (16).

“É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval. Sim. Eu acho que essa escolha está sendo difícil, mas é isso. Eu não sei fazer nada um pouquinho, só sei fazer muito. Eu preciso pensar agora em redefinir a minha energia”, prosseguiu Paolla.

+ Racismo: insulto a filhos de Gagliasso e Ewbank gera multa de 16 500 euros

A decisão tem a ver com seu próximo desafio na televisão: ela irá viver Heleninha Roitman, emblemática personagem da novela Vale Tudo, no remake da trama. Na história original, o personagem foi interpretado por Renata Sorrah.

“Eu tenho um trabalho. Eu já estive no Carnaval com outros trabalhos, mas esse é um trabalho muito importante, que eu corri atrás, que vai demandar de mim. Eu sei que vai demandar de uma maneira diferente, que é a novela Vale Tudo”, analisou.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Ela também contou ter uma questão familiar de saúde, sem entrar em detalhes. “Eu acho que fazer escolhas na hora certa a gente tem que saber fazer. Vou cuidar dos meus, e acalmar o meu coração para depois eu não me arrepender, não ficar triste”, disse.

Ela não descartou um retorno no futuro, e promete muita comoção no desfile deste ano. “Foram os cinco anos mais felizes da minha vida”, falou, em relação ao seu retorno ao posto, em 2020. “Vai ser emocionante. Não vejo outra maneira de ser. Não é uma história de fim, é uma história de amor. E a história de amor continua”, deu a deixa.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.