Paolla Oliveira não é Juma Marruá, mas virou onça na Avenida, ao desfilar mais uma vez como rainha de bateria da Grande Rio. E isso nada tem a ver com uma reação defensiva às críticas que a atriz tem recebido quanto à sua forma fisica.
A bordo de uma fantasia de onça em tons dourados, Paolla acionava um dispositivo automático que transformava sua coroa em uma cabeça de onça iluminada com led. Um espetáculo. Veja no vídeo abaixo:
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
“Carnaval é um momento de se libertar e ser feliz”, disse ela, antes do início do desfile, avisando que sua fantasia teria um diferencial, “mas que nada tem a ver com as críticas”.
Num ensaio de Paolla com a escola de Duque de Caxias, a atriz de 41 anos já havia mandado um recado a internautas que usavam as redes sociais para dizer que ela estaria acima do peso. Estrelando uma campanha publicitária de panetone, ela aproveitou para mandar uma mensagem “natalina”: “Ah, parem um pouco de falar da vida dos outros, aproveitem a família e o panettone, porque eu daqui tô me sentindo que nem um panettone, uma delícia”, atestou.