Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo morou durante 35 de seus 42 anos no bairro de Icaraí, um dos mais valorizados da cidade. Ele fez questão que o cenário dos três filmes da sequência Minha Mãe É Uma Peça fosse justamente aquela região, onde chegou a trabalhar numa loja de sapatos antes da fama.
Morre o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, de Covid-19
Por ser intimamente ligado – e apaixonado – pelo bairro, o prefeito de Niterói, Axel Grael, decidiu homenageá-lo, trocando o nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, não sem antes abrir uma consulta pública. A possibilidade de mudança já causa polêmica no Twitter. Militares se opõem à ideia, festejada pela maioria dos internautas. Veja os posts do prefeito, publicados pelo político na manhã desta quarta (5).
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, faz homenagem: “Sempre te amarei”
Vamos ouvir a população para definir a forma como vamos eternizar este amor recíproco entre Niterói e o ator. Decidi abrir uma consulta pública, através do Colab, para a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo.
— Axel Grael (@axelgrael) May 5, 2021
Beyoncé homenageia o fã Paulo Gustavo: ‘Descanse em paz’
Vale ressaltar que o ator foi mais uma vítima da Covid-19, que já matou mais de 400 mil pessoas no Brasil. Aproveito para me solidarizar com todas as famílias que sofrem neste momento e reforço o pedido para que usem máscaras e mantenham o distanciamento sanitário.
— Axel Grael (@axelgrael) May 5, 2021
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui