Continua após publicidade

Prefeito do Rio manda recado para Beyoncé: “É só escolher o lugar”

Diva pop acaba de lançar sua nova turnê, depois de sete anos, e fãs torcem por sua vinda ao Brasil. Eduardo Paes também convidou a cantora para ir à Portela

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 Maio 2023, 13h47
À esquerda, a cantora Beyoncé; a direita, o prefeito do Rio, Eduardo Paes
Beyoncé: prefeito Eduardo Paes diz que "é só a cantora escolher o lugar" para fazer show no Rio (Parkwood Entertainment e Agência Brasil/Divulgação)
Continua após publicidade

Depois de sete anos sem fazer turnês internacionais, Beyoncé lançou na última quarta (10), em Estocolmo, na Suécia, a Renaissance World Tour. Desde então, os fãs brasileiros só querem saber se a diva pop vai passar por aqui. Bom, se depender do prefeito Eduardo Paes, o Rio é parada certa do novo show da cantora.

+ Romário vai se candidatar a presidência de clube de futebol no Rio

O perfil @luscas no Twitter compartilhou um print com os perfis que estavam assistindo à live da apresentação, mostrando que o da prefeitura estava entre os espectadores, e escreveu: “O estagiário da prefeitura de olho no show.”

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Eduardo Paes, então, compartilhou a postagem, dizendo: “Alô, Beyoncé, o estagiário, os fãs cariocas e o Rio te aguardando ansiosos pra turnê aqui ano que vem. Só escolher o lugar e o resto deixa com a gente!”, postou, emendando: “E desde já tá convidada pra curtir uma feijoada da Tia Surica na minha Portela depois do show.”

+ Felipe e Luccas Neto podem receber mais 100 mil reais em danos morais

Até o momento, as datas da turnê divulgadas, que vão até o fim do ano, incluem apenas cidades na Europa e na América do Norte. No entanto, acredita-se que em 2024 a turnê irá passar por outros continentes. No show em Estocolmo, ela registrou a presença de brasileiros: “Vejo que o Brasil está na casa”, falou.

Continua após a publicidade

+ Sob nova direção: primeiras cenas da cantora Iza em sua estreia como atriz

Entre eles, estavam o humorista Marcus Majella e o dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo — que era muito fã de Beyoncé e costumava viajar para ir shows da cantora fora do país. Majella pagou 15 mil reais para ver a diva do palco, e ganhou até um “I love you” (“Eu te amo”) dela, com direito a beijinho.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.