Depois de sete anos sem fazer turnês internacionais, Beyoncé lançou na última quarta (10), em Estocolmo, na Suécia, a Renaissance World Tour. Desde então, os fãs brasileiros só querem saber se a diva pop vai passar por aqui. Bom, se depender do prefeito Eduardo Paes, o Rio é parada certa do novo show da cantora.
+ Romário vai se candidatar a presidência de clube de futebol no Rio
Alô beyonce, o estagiário, os fãs cariocas e o Rio te aguardando ansiosos pra turnê aqui ano que vem. Só escolher o lugar e o resto deixa com a gente!
Ps.: E desde já tá convidada pra curtir uma feijoada da Tia Surica na minha Portela depois do show. https://t.co/9luPzRkyuy
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 11, 2023
O perfil @luscas no Twitter compartilhou um print com os perfis que estavam assistindo à live da apresentação, mostrando que o da prefeitura estava entre os espectadores, e escreveu: “O estagiário da prefeitura de olho no show.”
Eduardo Paes, então, compartilhou a postagem, dizendo: “Alô, Beyoncé, o estagiário, os fãs cariocas e o Rio te aguardando ansiosos pra turnê aqui ano que vem. Só escolher o lugar e o resto deixa com a gente!”, postou, emendando: “E desde já tá convidada pra curtir uma feijoada da Tia Surica na minha Portela depois do show.”
+ Felipe e Luccas Neto podem receber mais 100 mil reais em danos morais
Até o momento, as datas da turnê divulgadas, que vão até o fim do ano, incluem apenas cidades na Europa e na América do Norte. No entanto, acredita-se que em 2024 a turnê irá passar por outros continentes. No show em Estocolmo, ela registrou a presença de brasileiros: “Vejo que o Brasil está na casa”, falou.
+ Sob nova direção: primeiras cenas da cantora Iza em sua estreia como atriz
Entre eles, estavam o humorista Marcus Majella e o dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo — que era muito fã de Beyoncé e costumava viajar para ir shows da cantora fora do país. Majella pagou 15 mil reais para ver a diva do palco, e ganhou até um “I love you” (“Eu te amo”) dela, com direito a beijinho.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui