Maria de Fátima versão 2025! As primeiras fotos do remake de Vale Tudo
Imagens feitas em Foz do Iguaçu (PR) marcam a primeira aparição de Taís Araujo e Bella Campos caracterizadas como mãe e filha na trama

Foram divulgadas as primeiras imagens do remake de Vale Tudo, uma das estreias mais aguardadas na programação da Globo em 2025, prevista para março. As fotos mostram cenas gravadas em Foz do Iguaçu (PR) com a primeira aparição de Taís Araujo e Bella Campos caracterizadas como Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na trama.

Raquel Accioly é uma mulher batalhadora que trabalha como guia de turismo em Foz, enquanto Maria de Fátima, sua filha, é uma jovem ambiciosa que quer ficar rica a qualquer custo. Na nova versão, ela sonha em se tornar influencer digital.
+ Casseta e Planeta previu vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro? Vídeo

As gravações começaram no fim de 2024, e trazem ainda Cauã Reymond, Antonio Pitanga, Alice Wegmann e Lucas Leto, entre outros atores. No total, 130 pessoas trabalhavam por dia nos sets, sendo 70 de elenco e equipe e 60 figurantes.

Foram gravadas cerca de trinta cenas, na cidade, durante onze dias, em dez diferentes locações. Uma delas foi o Parque Nacional do Iguaçu, cenário das primeiras cenas da obra, onde Raquel apresenta as Cataratas do Iguaçu para turistas, enquanto Maria de Fátima participa do seu primeiro ensaio de moda, que dá início à sua jornada para enriquecer.

A sessão é comandada por Solange Duprat (Alice Wegmann), diretora da Tomorrow, uma das maiores agências de conteúdo do país, e seu fiel escudeiro, Sardinha (Lucas Leto). Na cena, Maria de Fátima é coadjuvante, enquanto o picareta César Ribeiro (Cauã Reymond) e outras modelos (incluindo a top model Carol Trentini, em uma participação especial) protagonizam a foto.
Outro cenário foi a Ponte da Amizade, onde o pai de Raquel, Salvador (Antonio Pitanga), que é fiscal na alfândega, inspeciona os carros que passam pela fronteira com o Paraguai. Também foram gravadas cenas no Parque das Aves e no Marco das Três Fronteiras, além de hotéis da região, onde César e Maria de Fátima têm encontros.
+ Globo de Ouro: o que tem na bolsa de premiados, no valor de R$ 6 milhões
Parte das comemorações dos sessenta anos da TV Globo, o remake de Vale Tudo é escrito por Manuela Dias — o texto original é de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini; direção geral de Cristiano Marques; direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra; e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui