“Pro dia nascer feliz / o mundo inteiro acordar / e a gente dormir”. Os versos que embalaram o público no show do Barão Vermelho no primeiro Rock in Rio, em 1985, voltaram a ser cantados em coro pelo público em 2022. Agora, no entanto, na voz de Jão, fenômeno entre o público jovem.
+Rock in Rio em São Paulo? Como será a versão paulista do festival
Atração do Palco Sunset nesta sexta (6), ele encerrou sua apresentação com um medley de sucessos de Cazuza, que em 1985 era vocalista da banda: Exagerado, Codinome Beija-Flor e Pro Dia Nascer Feliz. Ao fim do número, convidou ao palco a mãe do cantor e compositor, Lucinha Araújo, a quem chamou de “a pessoa mais legal que eu conheço”.
Ele também levantou o público com seus sucessos, como Idiota e Meninos e Meninas (quando ergueu a bandeira do Orgulho Bissexual). Durante um momento do show, Jão e parte de seus músicos ficaram em cinco totens suspensos na frente do palco, cobertos por um tecido branco.
+Super size: os lanches em tamanho família no cardápio do Rock in Rio
Antes da apresentação, ele recebeu de sua gravadora, a Universal, dois certificados: de Diamante e Platina Duplo, reflexo de seu sucesso.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui