Renovado e requisitado, Fabio Assunção volta às novelas como desajustado
Segundo o ator, seu personagem, Humberto, não compreende suas contradições existenciais e vai protagonizar uma série de tretas
Impressionante: Fabio Assunção deu a volta por cima, superou o vício em álcool e voltou a ser um dos atores principais do elenco da Globo, disputado por diversas produções — tudo nos últimos três anos.
+ Fogão próprio: cria do Complexo do Alemão é chef do Vila Santa Teresa
+ Johnny Massaro agora na Cozinha: ator assina direção de seu primeiro longa
Depois de atuar nas séries Desalma, Sob Pressão e Onde Nascem os Fortes, ele agora retorna às novelas no papel de Humberto, sujeito nascido na região da Gamboa, no Centro do Rio, que se torna milionário em Todas as Flores, a estreia do mês no Globoplay.
+ Em novos mares, Maya Gabeira se lança na grande onda do empreendedorismo
+ Luisa Arraes elege política como foco de seus recentes trabalhos no cinema
“Humberto tenta dançar a música que está tocando. É desajustado, não compreende suas contradições existenciais e vai protagonizar uma série de tretas”, adianta. Assunção também estará em breve na série Fim, baseada no romance homônimo de Fernanda Torres.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Iniciamos os trabalhos em 2019 e finalizamos em 2022, com o intervalo pandêmico no meio”, explica. “É uma obra grandiosa, que retrata a amizade que prevalece sobre as diferenças.”