No último de uma série de shows que fez no Qualistage, no Rio, Roberto Carlos comentou de forma bem-humorada sobre a polêmica vivida por ele na semana passada, quando um vídeo em que aparece mandando um fã calar a boca viralizou.
+ Caso Daniella Perez: por onde andam os assassinos da atriz
Na apresentação, nesta quarta (20), para convidados da Qualicorp, patrocinadora da casa de shows, ele fez menção ao episódio, mostra um vídeo publicado pela coluna de Ancelmo Gois, no Globo.
“Só quero pedir para quem vier pegar as rosas que eu vou… né? Que espere até a canção Jesus Cristo. Porque senão eu posso ficar nervoso. E quando eu fico nervoso, porra…”, diz ele para uma risada geral do público. “Saiu sem querer, viu? O meu negócio não é falar, o meu negócio é cantar”, completou.
+ Mulher de Stenio Garcia se justifica sobre interrupção de entrevista
Roberto Carlos se irrita e manda fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro. Assista: pic.twitter.com/flWx7M0oIj
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) July 14, 2022
No show do dia 13, o Rei cantava Como É Grande o Meu Amor Por Você quando um homem berrou no meio da música: “Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer beijar você!”. Roberto se irritou, parou de cantar e gritou: “Cala a boca, cara, porra!”. O vídeo com o momento viralizou nas redes sociais.
+ Caso Daniella Perez vai virar livro; saiba mais
Depois de gritar com o fã, Roberto continuou cantando a música normalmente. Mas ficou tão irritado com a barulheira que na canção seguinte, Jesus Cristo, ainda estava “de cara fechada”, como mostrou outro vídeo que se espalhou nas redes.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui