Rock in São Paulo: Roberto Medina faria escala no Rio para o The Town
Criador do icônico festival carioca faz ode à cidade às vésperas da estreia de sua próxima atração, que reunirá 600.000 pessoas no Autódromo de Interlagos
Nada de toalhas aos montes, mesa de pingue-pongue, banheira de gelo, comidinhas especiais ou outros pedidos excêntricos comuns aos astros internacionais. Se fosse uma das estrelas da música a caminho de São Paulo para o The Town, seu novo festival, Roberto Medina diz que faria uma única exigência:
+ Dona da (moda) praia, Lenny Niemeyer começa a preparar sucessão
+ Protagonista da novela das sete, Giovana Cordeiro se autodeclara branca
“Não abriria mão de passar uns dias no Rio. Minha paixão é e sempre será esta cidade. É mágica e muito especial”, diz. Nos moldes do Rock in Rio, o The Town acontece entre os dias 2 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, com nomes como Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, Liam Payne e H.E.R, e vai receber 600 000 pessoas.
+ 47 anos depois de feminicídio histórico, Ísis Valverde vive Ângela Diniz
+ Espaço aberto: Panmela Castro dos grafites a estande individual no ArtRio
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Me sinto como se estivesse às vésperas do Rock in Rio de 1985. É a mesma adrenalina boa de ver mais um sonho sendo realizado”, afirma. Cariocas, aliás, são, depois dos paulistas, o maior público do festival.