Continua após publicidade

Todo serelepe, Luís Roberto narra vitória do vôlei e leva web ao delírio

Soltinho, ele emplacou vários bordões durante a transmissão do jogo das meninas do Brasil contra o Comitê Olímpico Russo

Por Da Redação
4 ago 2021, 15h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Com zoação do Luís Roberto é mais gostoso. Soltinho, o narrador fez suas graças durante a suada vitória do Brasil contra o Comitê Olímpico Russo, na manhã desta quarta (4), por três sets a um. “Chora no travesseiro que a cama é quente!“, mandou ele, assim que a câmera focalizou o técnico adversário, todo jururu depois de um ponto brasileiro. A pegada foi essa do início ao fim, para alegria dos espectadores que assistiram à partida ao vivo pela TV. 

    Tóquio: Rebeca Andrade será a porta-bandeira na festa de encerramento

    O saque potente de Arina Fedorovtseva, de 17 anos, custou três pontos ao Brasil, mas quando ela errou… “Aqui não, bebê!”, comemorou Luis, que também a chamou de “novinha” algumas vezes. A palavra, usada assim – no diminutivo -, é bem popular no mundo do funk graças ao proibidão “Que isso, novinha”, de MC Saed. Moderninho, não? E olha que ele se definiu como “coroa” e “cringe” outro dia. 

    Mulher que criticou posts ‘com coisa de gente preta, de gay’ se retrata

    Ao narrar torcendo enlouquecidamente para “o nosso Brasa” (sim, ele falou desse jeitinho), Luis Roberto foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e viu seus bordões viralizarem rapidamente. O homem estava impossível e até versinhos com o nome das jogadoras ele criou: “Carol Gattaz! Não volta mais!” (a bola cortada por ela); e “Gabriela lá vem ela”, especialmente para Gabi foram outras pérolas do nosso amigo durante a transmissão.

    + Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.